"Suspiro, anseio secreto revelação de um afeto..."



15 de abril de 2010

"...Já que sou, o jeito é ser"



"Enquanto eu tiver perguntas e não houver resposta, continuarei a escrever. (...)
Pensar é um ato. Sentir é um fato. Estou fruindo o que existe. Calada, aérea, no meu grande sonho. Como nada entendo - então adiro à vacilante realidade móvel.
O real eu atinjo através do sonho. (...) E agora - agora só me resta acender um cigarro e ir para casa. Meu Deus, só agora me lembrei que a gente morre. Mas - mas eu também?!
Não esquecer que por enquanto é tempo de morangos. Enfim, descobrimos, agora, que tudo começa e acaba com um sim. Também é preciso coragem para morrer, silêncio para ouvir o grito da vida."


(A Hora da Estrela - Clarice Lispector)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Afetos...