"Suspiro, anseio secreto revelação de um afeto..."



1 de março de 2012

'Vamos brindar à vida meu bem'


Olá meu amor, estive pensando...
O que desejar para alguém que tem a mania de te arrancar sorrisos?

Que jamais vc perca o encanto?
Que nada seja capaz de te apagar o seu melhor sorriso?
Que vc cultive seus sonhos mais lindos com força e fé, para que tornem-se realidade?
Que seu olhar seja sempre verdadeiro?
Um caminho iluminado?
Serenidade, paciência, sabedoria e coragem?
Amor, paz, saúde e momentos doces?
Poderia elencar aqui inúmeros desejos meus para sua vida, meu amor. Mas o espaço é curtinho, então, vou mentalizando para que tudo aconteça...E eu tenho certeza disso, porque Deus está contigo, sempre.

'Um mar de bem'
Feliz aniversário, meu amor.
Feliz vida.
Te Amo.

2 comentários:

Afetos...