"Suspiro, anseio secreto revelação de um afeto..."



27 de dezembro de 2011

FELIZ 2012: QUE SEJA DOCE






Fim e recomeço. Sensações que geram euforia...Encerra-se 2011... O fim deste ano se aproxima. O que levo dele? Só coisas boas. Maravilhas. Asseguro que me senti uma lavradora, cuidei do meu terreno com carinho, plantei, cuidadosamente, algumas sementes, e as reguei com fé durante os meus dias desse ano. Agradeço (na falta de expressão melhor para representar o meu sentimento), agradeço de coração e alma à Meu BOM DEUS por operar em minha vida e conceder-me graças. 2011 trouxe-me conquistas, acertos me foram permitidos e eu pude entoar o canto da vitória.
Sorri, chorei. Muito mais de alegria do que de qualquer outro sentimento, lembro Clarice “Não tenho tempo para mais nada, ser feliz me consome muito.” Nossa! Meu Deus! Como fui feliz ao longo desses 365 dias! Estudei muito, Trabalhei bastante, viajei, realizei, formei! É, foi também um ano de passagem... Evolução.
Fui surpreendida com algumas situações, passei por provações. Tudo isso serviu para que eu amadurecesse enquanto ser humano. Agora, ainda mais mulher.
Senti prazer por exercer aquilo que mais gosto,[eis a tua segunda geração, Mestre Cláudio] entendi, de fato, o porquê que estou aqui. Grandes lições. Como eu aprendi, como eu cresci durante esse ano...
Momentos inesquecíveis. Obrigada pelos sorrisos, pelos abraços, pelos olhares. Obrigada pelo carinho, pelos amigos, pelo amor, pela família. Obrigada Deus, pela minha vida. Saio de 2011 com a sensação de que tudo valeu à pena, parafraseando Pessoa, Ah! Obrigado por minha alma não ser pequena, por fazer-me grande. Por fazer-me forte, nos momentos em que necessitei de coragem. Obrigada por iluminar os meus caminhos para que eu pudesse fazer em paz a minha caminhada.
Deus, Meu Amigo, Tu sabes o que é melhor para mim. Que seja feita sempre a tua vontade em minha vida.
Livrai-me de todo o mal. Livrai-me de tudo aquilo que possa me travar o riso e ofuscar o brilho dos meus olhos. Que os abraços continuem calorosos, que eu possa ter sempre onde aportar, que não me faltem alegrias. E, se houverem obstáculos, que eu possa vencê-los. Com Força e Fé, sei que vencerei.



À todos, desejo 'um mar de bem'. ‘Que as realizações alcançadas este ano sejam apenas sementes plantadas, que serão colhidas com maior sucesso no ano vindouro.’Que 2012 seja abençoado. Que venha com luz, paz, saúde, harmonia. Que traga ainda mais amor. Que seja feliz.

“Que seja doce”! Que sejam doces todos os dias de 2012.

Feliz Ano Novo!
Feliz Vida!







Abraços, Meg Heloise









Um comentário:

  1. Minha Megzinha!

    Que 2012 Seja Doce para todos nós.
    Que possamos acreditar cada vez mais nos nossos sonhos e na nossa vontade de realizá-los.

    E, que em 2012, não precisamos entrar em desespero se algo não sair da maneira que planejamos..apenas, 'Deixa o vento soprar, let it be...' O tempo é sábio e cauteloso e o que é para ser nosso, um dia vai ser!

    Te amo menina.

    ResponderExcluir

Afetos...