"Suspiro, anseio secreto revelação de um afeto..."



5 de fevereiro de 2010


E então, fica combinado assim:


Eu cuido de você e você cuida de mim.
E mesmo que me falte teu colo um dia,
prometo me reapaixonar por ti.
É justamente assim, nos reapaixonamos a cada amanhecer.
Gosto da alegria desenfreada
que você faz brotar dentro de mim.
Da adrenalina que injeta em minha vida, em minha alma.
Do jeito doce que me faz trazer os sonhos para a realidade.
Adoro me embriagar nesse teu olhar
e me perder para me achar em teu abraço.
Amo olhar nos seus olhos e acreditar no que antes era inacreditável.
Amo beijar-te, querido,
e lembrar daquele gostinho,
o primeiro beijo que pudemos experimentar.
E então, eu bebi você e você bebeu a mim.




Meg H.

Um comentário:

  1. Querida Meg...

    Na dança das mãos a melodia,
    na saliva a poesia... que vicia!


    Beijos meus
    AL

    ResponderExcluir

Afetos...