"Suspiro, anseio secreto revelação de um afeto..."



31 de janeiro de 2010


Daí, eu acho que o dia seguinte às noites de lua cheia devem nascer acrescidos de algo mais, tipo um bônus de luz, uma inspiração a mais, ou quem sabe, alguma dose extra de sorte, ou melhor ainda, o direito a uma surpresinha. Já pensou? Só não deve dar pra escolher, mas se desse, eu escolheria receber um daqueles sorrisos enlouquecedores do moço bonito. Um sorriso de saudade. Vê-lo mais demoradamente também não seria nada mal, mas é dona lua quem distruibui as surpresas, que é que eu estou me metendo, né?... Bem, é hora de calar, vou entrar na harmonia desse céu que me avizinha, para junto me aquietar e restaurar. É uma noite de luz, e de trabalho para as estrelas do céu, enquando que à dona LUA cabe nos surpreender. E tomara que assim seja!



[Citando Be Lins, do Blog Uma Estrela na Mão...]

Um comentário:

  1. A lua será sempre a eterna feiticeira... secreta cúmplice dos amantes!


    Beijos meus...
    AL

    ResponderExcluir

Afetos...