"Suspiro, anseio secreto revelação de um afeto..."



8 de junho de 2009

Curtas: Meg

Curtas são pequenas (é óbvio! Será que alguém pensa diferente?!...)
frases de cunho poético que podem ou não fazer parte de uma poesia.
Todo bom escritor, poeta, compositor tem suas curtas, algumas selecionadas pelo público, outras pelos críticos e algumas, pelos próprios autores em algum momento (entrevistas, artigos...).
São Curtas de Drummond, Curtas de Vinicius, Curtas de Chico, Curtas de Clarice, de Lya...
E eu estava aqui pensando, e as minhas curtas??
Bem, selecionei algumas, umas quatro, então...Lá vai:
*A vida ganha um novo sentido quando os desejos mais profundos do coração do homem são realizados.
*Às vezes eu me retraio. Calo. Procuro refúgio em meus pensamentos. Em momentos assim, uma palavra pode mudar tudo

*Talvez no fundo eu ainda seja aquela menina que olha pedindo carinho e abraça querendo proteção.
*O interessante da língua é o prazer que ela nos dá.
Meg H.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Afetos...